Experiência, compromisso e soluções personalizadas de acordo com a necessidade do seu negócio.
Há 23 anos desenvolvemos soluções voltadas às necessidades das empresas e satisfação dos consumidores.
Há 23 anos a Treynet Contact Center oferece soluções em relacionamento entre empresas e seus consumidores, disponibilizando canais, customização de abordagem, garantia de eficiência operacional e atenção em analytics, sempre em busca da melhor experiência dos consumidores. Gerar confiança, reduzir custos e buscar melhor desempenho é o nosso compromisso permanente.
Conte a Treynet Contact Center para avaliação e posterior customização das ferramentas adequadas às demandas do seu negócio.
Uma forma de organizar a base de dados, excluindo informações inválidas e inconsistentes para garantir a eficiência dos registros.
Adicionam-se informações atualizadas ao banco de dados de cada cliente, tornando-o ainda mais eficiente.
As informações ideais já foram reunidas, é hora de indicar a melhor ação a ser tomada para atingir o resultado esperado.
Tempo de resposta ajustável conforme a necessidade de cada meio de contato.
Contato que pretende fortalecer o vínculo com atuais clientes, propondo atualizações e melhorias nos contratos ou novos serviços.
Todos esses serviços adaptáveis ao local de sua preferência, por meio do nosso sistema de armazenamento em nuvem. O único pré-requisito para acesso à rede é a internet ativa. A estrutura necessária é oferecida pela Treynet Contact Center, de acordo com o pacote mais adequado às suas demandas.
Conversando entenderemos melhor suas necessidades, que tal batermos um papo?
Endereço:
Rua Santa Catarina, 809 - Uberlândia-MG